Regulamentos

Prezado hóspede, seja bem-vindo ao Gran Hotel Morada do Sol. Para tornar sua estadia mais confortável, oferecemos algumas informações e serviços:

– Horário de entrada (check-in): 14h. A entrada antes deste horário (early check-in) só será permitida mediante disponibilidade e poderá haver cobrança de até uma diária.
– Horário de saída (check-out): 12h. A saída até às 17h (late check-out) só será permitida mediante disponibilidade e poderá haver cobrança de até uma diária.
– Será efetuado no ato do check-in uma Pré Autorização no cartão de crédito do hóspede com valor total das diárias e mais um percentual para os consumos extras e ao final da hospedagem, realizaremos uma transação de crédito à vista. Se o valor total das diárias e despesas referente à hospedagem for inferior ao da Pré Autorização, o mesmo será corrigido. Se o valor exceder faremos uma nova transação com a cobrança da diferença.
– De acordo com Artigo 250 da Lei 8.069, será necessária a apresentação de documento de identidade (RG ou certidão de nascimento) de menores (0 a 18 anos). Quando os menores estiverem desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, será necessária a apresentação de uma autorização, escrita e devidamente autenticada, no ato do check-in.
– A apresentação de documento oficial com foto e preenchimento da Ficha Nacional Registro de Hóspede (FNRH) é obrigatório e exigido pela Policia Federal e Embratur.
– De acordo com a Lei 13.541, fica proibido, no território do Estado de São Paulo, em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco. O Gran Hotel Morada do Sol possui apartamentos para fumantes e caso o hóspede prefira uma acomodação neste formato basta solicitar ao departamento de reservas ou à recepção para que o mesmo seja providenciado. Se forem identificados sinais de fumo no apartamento “não fumante”, o hotel cobrará uma taxa de higienização e desodorização, referente ao valor da diária vigente.
– De acordo com Artigo 1º da Lei 14.592, fica proibido vender, ofertar, fornecer, entregar e permitir o consumo de bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 (dezoito) anos de idade nas dependências do hotel.
– Não é permitida a circulação sem camisa ou em trajes de banho nas áreas sociais internas do hotel.
– O Gran Hotel Morada do Sol não permite o acompanhamento de animais de estimação durante a hospedagem.
– Não é permitido levar toalhas e roupões dos apartamentos e suítes para a piscina. O hotel disponibiliza toalhas na recepção.
– Não é permitido pendurar roupas nas janelas dos apartamentos.
– A placa “Não Perturbe” será respeitada até às 16 horas. Após este horário, o hotel poderá entrar em contato com o hóspede.
– Somente hóspedes podem usar as áreas internas e externas do hotel. A entrada de convidados depende de autorização da gerência.
– Para acompanhantes que se hospedarem no mesmo apartamento de hóspedes que já efetuaram o check-in, o hotel cobrará um valor adicional (complemento de diária) por dia de hospedagem se o valor da diária for inferior ao número de pessoas hospedadas. Não existe tempo mínimo de permanência no apartamento sem a cobrança adicional. O preenchimento da Ficha Nacional Registro de Hóspede (FNRH) também é obrigatório e exigido pela Policia Federal e Embratur em caso de acompanhantes.
– O hotel não se responsabiliza por objetos e valores deixados nos apartamentos, nas áreas sociais, áreas de serviço ou no interior dos veículos. Para sua segurança e conforto, utilize o cofre do apartamento.
– Objetos esquecidos serão guardados no Departamento de Achados e Perdidos pelo período de seis meses. Qualquer alimento, bebida e ou produtos perecíveis serão descartados imediatamente após o check-out.
– Todo e qualquer dano causado pelo hóspede ou pelos seus dependentes às instalações e aos itens dos apartamentos e demais dependências do hotel serão cobrados, como ressarcimento, de acordo com o valor estabelecido neste diretório. Nos casos não previstos pelo diretório, será cobrado ou o valor de mercado ou o custo de reparação.
– Ao se ausentar do hotel, deixe as chaves na recepção.
– Não é permitido o uso de ferros elétricos nos apartamentos.
– Caso o hóspede infrinja os regulamentos deste hotel, apresente comportamento antissocial ou não efetue o pagamento da conta quando apresentada, poderá ser convidado a desocupar o apartamento e a retirar-se do hotel.

Veja também